Chicago
A drenagem do Lago Michigan revela a história secreta de Chicago. A tecnologia de sonar mais recente expõe uma catástrofe que matou 300 pessoas, resolve um mistério trágico de Natal, desvenda um programa de treino naval revolucionário da II Guerra Mundial e revela uma maravilha da engenharia que impede a cidade com maior crescimento do mundo de morrer sufocada.