Nos Bastidores de E Se…?
Junta-te à equipa criativa responsável por "E Se...?" da Marvel Studios, numa viagem pelos bastidores desta série de animação inovadora. Descobre como foram criados os enredos invulgares da série e como foi definido o estilo único de animação da série. E acompanha o famoso ator Jeffrey Wright no estúdio, enquanto dá a sua voz ao Vigia, concedendo uma nova vida à personagem emblemática da banda desenhada da Marvel.
Junta-te à equipa criativa responsável por "E Se...?" da Marvel Studios, numa viagem exclusiva pelos bastidores desta série de animação inovadora e alucinante. Descobre como o estilo da série foi influenciado e inspirado pela arte clássica de artistas como Norman Rockwell. Descobre como as técnicas de gravações normalmente reservadas à live-action foram aplicadas à animação de "E Se...?", imbuindo-a de uma qualidade cinematográfica impressionante. Entra no processo de escrita para descobrir como as histórias invulgares da série foram conceptualizadas e desenvolvidas. Passa tempo no estúdio de gravação com o famoso ator Jeffrey Wright, enquanto empresta a sua voz única ao Vigia, concedendo uma nova vida à personagem emblemática da banda desenhada da Marvel. Este episódio de UNIDOS é uma abordagem cativante e abrangente da série que ousa perguntar "E Se...?