Vou Brilhar!
Três jovens artistas de Atlanta, Geórgia - Cyrus, Kris e Roxie - mergulham a fundo num concurso de composição de música. Mas quando Cyrus, que escreve sob o pseudónimo de "Truth", vence o concurso com uma letra sobre Roxie, é Kris, o melhor amigo dele, que recebe os louros. Compete agora ao verdadeiro poeta superar as suas inseguranças e agarrar a oportunidade para lutar pelos seus sonhos.
Em Atlanta, na Geórgia, Cyrus DeBarge (Tyler James Williams) e o seu melhor amigo Kris McDuffy (Trevor Jackson) juntam-se a uma amiga de infância, a cantora adolescente Roxanne "Roxie" Andrews (Coco Jones), cuja editora está a patrocinar um concurso de composição num clube de adolescentes. Cyrus, que escreve música sob o pseudónimo "Truth", faz uma rima sentida e vitoriosa sobre Roxie, mas para seu desalento, o trabalho dele é erradamente atribuído a Kris. Sem a confiança para avançar, Cyrus fica calado enquanto Kris não só recebe os louros pelas letras, como também começa a conquistar o coração de Roxie. Compete agora ao verdadeiro poeta superar a insegurança, aproveitar a oportunidade para revelar o seu verdadeiro eu e perseguir os seus sonhos.