A10Audio DescriptionsClosed Captions
O percurso que levou Gabby Capili à Disney Animation teve início quando ela era ainda muito jovem e o pai a levou ao cinema para ver o seu primeiro filme da Disney, "Pacha e o Imperador". Gabby ensina-nos a desenhar Kuzco, a sua personagem preferida do filme, à medida que vai compartilhando como é importante seguirmos os nossos instintos e termos a liberdade para que a vida nos encaminhe para o lugar onde pertencemos.