As Crias de Yellowstone
Em AS CRIAS DE YELLOWSTONE, a fome e a curiosidade impelem Tuffy e Tubby, duas jovens crias no Parque Nacional de Yellowstone. Quando são separadas da mãe, o caos e a catástrofe instalam-se à medida que interagem com excursionistas e campistas, com resultados hilariantes.