Max Payne
Mark Wahlberg dá uma interpretação impressionante neste suspense cheio de ação baseado em um lendário jogo de videogame. Max Payne é um policial rebelde com pouco respeito às regras e pouco a perder. Em busca de vingança, ele está determinado a encontrar os responsáveis pelo assassinato brutal de sua família, mas sua investigação obsessiva o leva a uma terrível jornada.