Two Men at War
À medida que a guerra entre a Rússia e a Ucrânia se intensifica, este documentário de George Stephanopoulos revela a ascensão dos dois homens no centro do conflito: o presidente russo Vladimir Putin e o presidente ucraniano Volodymyr Zelensky.