Voto de Silêncio
Cody e Bailey tentam lidar com a dor após a separação. Para Cody, isso significa fugir para um mosteiro numa ilha isolada, enquanto que para Bailey significa aceitar a proposta da Professora Tutweiller para comer gelado e vestir gatos. No final, a sinceridade e carinho dos amigos deles fazem-nos voltar aos respetivos refúgios.