Victor Frankenstein
James McAvoy interpreta Victor Von Frankenstein e Daniel Radcliffe é Igor em uma reviravolta única e nunca antes vista no clássico romance do século 19 de Mary Shelley. Contado da perspectiva de Igor, vemos as origens sombrias do jovem assistente e sua amizade com o jovem estudante de medicina Victor Von Frankenstein. Viramos testemunhas de como Frankenstein se tornou o homem, e a lenda, que conhecemos hoje.