O NatGeo encontra-se com OS VÍDEOS MAIS DIVERTIDOS DA AMÉRICA num programa de radical com animais de estimação hilariantes, vida selvagem espantosa e tudo o que há no meio.
O NatGeo encontra-se com OS VÍDEOS MAIS DIVERTIDOS DA AMÉRICA num casamento improvável que produz animais de estimação hilariantes, vida selvagem espantosa e tudo o que há no meio. Desde o quintal à savana, passamos tempo com animais que nos fazem rir, arfar e sorrir, dando-nos uma mistura única de humor e maravilha... tudo apresentado por Alfonso Ribeiro.