Apollo: Reconstruindo a Jornada Espacial
O documentário narra o programa lunar Apollo de uma maneira nunca antes vista. Enquanto o ser humano não coloca o pé na lua desde 1972, esta séria junta ficção, 3-D e arquivos digitalizados em ultra-HD para recriar os pontos culminantes do projeto Apollo, revelando os segredos do programa espacial.