O Sabor do Destino
A chefe talentosa e gentil, Ling Xiaoxiao, é aceita para o cargo de chefe em um palácio imperial graças ao apetite aprimorado do príncipe herdeiro, Zhu Shoukui. Decidida a se tornar a melhor Chefe Imperial que já existiu, Ling tenta navegar pelas armadilhas da vida no palácio com a ajuda do príncipe, enquanto permanece fiel a seus objetivos em face ao amor proibido.
Esta série exuberante centra-se nas intrigas palacianas e nas exigências dos paladares reais. Um príncipe herdeiro rejeita todos os candidatos ao cargo de Chefe Imperial, mas o suculento prato de plebeus da jovem chefe Ling o conquista. Enquanto os saborosos pratos de carne de Ling agradam a maioria dos comensais reais, o imperador e a imperatriz são vegetarianos. Ling tenta lidar com essas restrições, mas é traída por uma fervorosa nobre consorte. Ling também é olhada com raiva pela imperatriz, que consegue ver que o imperador está encantado com ela. Recusando o apelo do príncipe herdeiro para ela aprender o protocolo real, Ling se depara com uma escolha: sua carreira ou o amor proibido.