Kirby Buckets
Bem-vindo ao mundo de Kirby! Ele é grosseiro, mal-educado e totalmente duvidoso. Em suas aventuras, Kirby é acompanhado por seus personagens animados, que saem do papel e interagem com seu mundo.
Bem-vindo ao mundo de Kirby! Ele é grosseiro, mal-educado e totalmente duvidoso. Kirby Buckets tem 13 anos e sonha em se tornar um famoso animador, como seu ídolo. Com Fish e Eli, seus dois melhores amigos, Kirby navega por sua excêntrica cidade, onde o trio geralmente se vê tentando sair de uma situação difícil antes que Dawn, a irmã de Kirby, e sua melhor amiga Belinda os apanhem. Kirby é acompanhado, em suas aventuras, por seus personagens animados, como Macho Taco ou Tri-Butt, que ele imagina que saem do papel e interagem com seu mundo.