Science Fair: The Series
O vencedor de 2018 do Prémio Favorito do Festival de Sundance conta a história, em "Science Fair", de nove alunos do secundário de vários pontos do globo, enquanto estes gerem rivalidades, reveses e hormonas na sua jornada na Feira Internacional de Ciência e Engenharia. Ao enfrentar 1700 dos melhores e mais inteligentes do mundo, só um será nomeado o Melhor da Feira.