Dúvida Razoável
Vai julgar Jax Stewart pela sua ética questionável e pelas suas interpretações selvagens da lei... até ser você quem está em apuros. Depois vê-la-á pelo que ela é: a advogada de defesa mais brilhante e destemida de Los Angeles, que se gaba do sistema de justiça sempre que tem oportunidade.