Saturdays
Paris e as suas melhores amigas, Simone e Ari, aprimoram as suas habilidades de patinagem no piso fixe de parquê do Saturdays, um rinque de patinagem local em Chicago.
Saturdays é uma comédia de câmara única e de chegada à maioridade que só acontece no melhor dia da semana... sábado! A série gira em torno de Paris Johnson, de 14 anos, e as suas melhores amigas, Simone e Ari, que aprimoram as suas habilidades de patinagem no piso de parquê do Saturdays, um rinque de patinagem local em Chicago. Juntas, elas formam a equipa de patinagem We-B-Girlz e estão determinadas a mostrar e provar que têm as coreografias de patinagem mais populares do planeta!