TRON - A Resistência
Dentro do mundo dos computadores do Grid, um jovem programa chamado Beck se torna o improvável líder de uma revolução contra um regime corrupto. Sua missão é libertar sua casa e libertar seus amigos do reinado da vilã Clu e seu capanga General Tesler.