Vigarista Profissional
México, 1982. Emiliano Escamilla, um vigarista com múltiplas identidades, põe em ação seu plano para vingar sua mãe, presa injustamente pelos golpes cometidos por seu pai, o ladrão mais famoso e procurado dos anos 50: "El Mantequilla." Com uma mistura de humor ácido, ação e drama, "Vigarista Profissional" é uma clássica história de golpes e planos impossíveis, onde nada é o que parece.