Epifanía
Ainda de luto pela filha perdida, a idosa agricultora Doña Marta descobre à sua porta Epifanía, uma pequena criatura parecida com um dragão, e decide criá-la como se fosse sua. Mas à medida que Epifanía cresce, aumenta o seu desejo de voar em liberdade. Doña Marta terá de aprender a deixar partir a sua amada protegida.