Birdman ou (A Inesperada Virtude da Ignorância)
Num esforço para reanimar a sua carreira após a sua saga de filmes de super-herói ter morrido, um ator psicótico escreve, realiza e interpreta uma peça da Broadway que se torna um sucesso improvável, depois de se tentar suicidar com um tiro na cabeça durante a estreia.
Michael Keaton junta-se a Emma Stone, Edward Norton, Zach Galifianakis e Naomi Watts nesta história fascinante sobre fama, fantasia e segundas oportunidades. Quando uma ex-estrela de filmes de super-herói (Keaton) se prepara para fazer uma reviravolta na Broadway, debate-se com a insegurança, os críticos severos e a sua filha distante (Stone), neste filme criativo e perversamente divertido do escritor e realizador Alejandro González Iñárritu.