O Touro Fernando
Nesta curta que ganhou um prémio da Academia de Hollywood, o Fernando é um touro calmo e gentil que apenas quer cheirar as flores. Mas quando é picado por uma abelha, as pessoas da aldeia pensam que é feroz e levam-no para uma tourada! Uma vez na arena, o Fernando só está interessado nas flores atiradas para o matador.