Os Marretas: Electric Mayhem
Após 45 anos de rock 'n' roll, The Electric Mayhem embarca numa viagem musical épica para finalmente gravar o seu primeiro álbum. Com a ajuda de uma jovem executiva motivada, a banda rock sempre fixe e icónica dos Marretas - que conta com Dr. Dentes, Sargento Floyd Pepper, Janice, Lips, Zoot e Animal - tem de se organizar quando enfrenta o louco meio musical atual, na sua demanda pelo álbum de platina.
Após 45 anos de rock 'n' roll, a banda preferida de todos, Dr. Dentes and The Electric Mayhem, embarca numa viagem musical épica com uma jovem executiva chamada Nora Singh. Ela convence os roqueiros a finalmente compor, gravar e lançar o seu primeiro álbum. Com a esperança de salvar a sua editora moribunda, Nora reapresenta o grupo - que conta com Dr. Dentes, Sargento Floyd Pepper, Janice, Lips, Zoot e Animal - ao meio da música atual. Mas o estilo descontraído da banda icónica e eternamente fixe leva a desafios intermináveis. Com a ajuda de Hannah, a irmã perita em redes sociais, e de Moog, um estranho súper fã dos Mayhem, Nora e a banda encontram algumas das maiores estrelas da música atual na sua demanda pelo álbum de platina.
Uma executiva de uma editora convence a banda icónica The Electric Mayhem a compor o primeiro álbum.
As grandes promessas de Nora comprometem-na perante a banda e ameaçam a detetora de mentiras Janice.
A banda não encontra o seu ritmo quando grava no estúdio moderno de um produtor famoso.
Em busca do "novo som" da banda, com diferentes convidados, Nora entra em conflito com Moog.
Em busca de inspiração, Nora leva a banda numa viagem ao deserto, onde encontram mais do que música.
Nora e JJ juntam-se para criar um documentário, inspirado nos Beatles, sobre a criação de um álbum.
A incursão da banda nas redes sociais corre mal, quando se preparam para um concerto num videojogo.
Tudo parece perdido quando Nora não consegue reunir a banda para um concerto no Hollywood Bowl.