LEGO Vingadores Marvel: Alerta Vermelho
Os Vingadores unem-se para salvar Nova Iorque, mas após uma discussão entre a Viúva Negra e o pai (o Guardião Vermelho) sobre o estilo de educação, ele desaparece em circunstâncias misteriosas. Enquanto os Vingadores investigam, descobrem que o vilão Colecionador está a raptar todas as personagens com a palavra "vermelho" no nome. Determinada a encontrar o pai, a Viúva Negra terá de liderar os Vingadores para encontrar o covil do Colecionador e libertar os prisioneiros das suas garras maléficas.