Embarrassing Pictures From a Family Album
Uma mulher de 30 anos, que luta contra a depressão e o alcoolismo, toma a difícil decisão de interromper a gravidez. Enquanto aguarda o procedimento, passa o tempo com o pai da criança, um traficante de drogas. Os momentos que partilham são preenchidos por um silêncio pesado, refletindo a gravidade da situação e as emoções não ditas que pairam entre eles. Será que conseguirão seguir em frente?