The Cheetah Girls 2
As melhores amigas, Galleria, Chanel, Dorinda e Aqua, que formam a banda de raparigas "The Cheetahs", têm a oportunidade de uma vida quando vão atuar a um festival de música internacional em Barcelona, Espanha. Com as outras preocupadas com outras coisas (como ir às compras), a Galleria vai ter de fazer com que elas se foquem se querem ter hipótese de ganhar.