Camp Rock 2: The Final Jam
Os campistas regressaram e ninguém está mais entusiasmado do que a Mitchie e o Shane, que sabem que o verão não será só música. Infelizmente, o rival Camp Star quer competir pelo estrelato e fechar para sempre o Camp Rock. Para salvar o acampamento, Mitchie desafia o Camp Star para uma competição musical. Que ganhe o melhor campo!
A Mitchie está ansiosa para voltar ao Camp Rock e passar o verão a fazer música com as suas amigas e a superestrela Shane Gray. Mas um novo acampamento vizinho, o Camp Star, vai elevar a fasquia da competição. Quando a Mitchie desafia o Camp Star para uma competição musical para provar que acampamento é que sabe dar espetáculo, os campistas terão de dar o seu melhor para ganhar a batalha contra o acampamento rival. Será que a produção vistosa e exagerada do Camp Star triunfa ou será que o Camp Rock consegue provar que a música e o espírito de equipa são o que realmente importa?