Um Lance de Um Milhão de Dólares
Neste drama da Walt Disney Picture, “Um Lance de Um Milhão de Dólares”, a carreira de JB Bernstein depende da descoberta um jogador de críquete indiano, excecionalmente dotado, que possa integrar uma equipa de basebol americana da Liga Principal.
Baseado numa história verídica, o agente desportivo JB Bernstein descobre que a sua carreira está por um fio. Num último esforço para salvar a sua vida profissional, arquiteta um plano para descobrir o próximo grande jogador de basebol. Na esperança de encontrar um jovem lançador de críquete que possa ser transformado numa estrela do basebol, JB viaja até à Índia. Com a ajuda de um rabugento olheiro de basebol aposentado, descobre dois jovens de 18 anos, com um talento especial para tacadas de bola rápida, mas para quem o basebol é um jogo totalmente desconhecido. Na esperança de que ambos sejam contratados para a Liga Principal e assim ganhar uns trocos, JB leva-os para a América. À medida que aprendem as melhores técnicas do basebol, também JB aprende lições de vida valiosas sobre o significado da família.