Assassinos Natos
As desventuras de Mickey e Mallory: marginais, amantes e assassinos em série. Eles viajam pela estrada 666, levando a cabo massacres psicadélicos em massa não por dinheiro, não por vingança, apenas por diversão.
As desventuras de Mickey e Mallory: marginais, amantes e assassinos em série. Eles viajam pela estrada 666, levando a cabo massacres psicadélicos em massa não por dinheiro, não por vingança, apenas por diversão. Glorificados pela imprensa, os dois tornam-se lendários heróis populares; a sua história é contada pela única pessoa que deixam viva no local de cada um dos seus massacres.