Bad Day
A agente infiltrada Rebecca Ryan entra na máfia londrina. Quando a filha é brutalmente assassinada, suspeita que a sua identidade foi exposta. Consumida pela vingança, lança uma campanha implacável e sangrenta contra os mafiosos responsáveis pela morte da filha.