Limpadores de Relógios
É hora de rir como loucos quanto Mickey, Pateta e Donald lutam contra engrenagens furiosas, molas torcidas, sinos ensurdecedores e uma cegonha adormecida. Veja-os alcançar novos patamares de humor enquanto os seus valorosos esforços para limpar uma torre sineira se transformam num verdadeiro circo!