Regresso ao Futuro
Marty McFly (Michael J. Fox) é enviado a 1955 na máquina do tempo criada por Doc Brown (Christopher Lloyd) e encontra-se numa situação de alteração dos acontecimentos no passado, que põe em risco o seu futuro.