Irene's Ghost
Iain tinha apenas três anos quando a sua mãe, Irene, morreu. Envolta no silêncio da família, ela torna-se um fantasma na vida dele. Décadas mais tarde, o nascimento do seu filho inspira-o a descobrir a verdade sobre a mãe. Uma história emotiva que reconstrói uma vida perdida através de imagens e animações.