Black & White - Die Geschichte vom schwarzen Schaf
Um rebanho de ovelhas está muito bem até à chegada de uma ovelha negra. No início, intimidada e excluída, a ovelha negra demonstra ser a salvação do rebanho, salvando-o de um grande perigo. Um filme infantil de animação sobre tolerância a forasteiros e estranhos.