Soldados do Universo
Após concluir o ensino secundário, Johnny Rico alista-se na infantaria para cumprir o serviço federal. Longe de ser patriota, Johnny alistou-se para conquistar Carmen, alistada na armada para pilotar naves espaciais. Após um trágico acidente no treino, Johnny percebe que se alistou pelas razões erradas. E está prestes a demitir-se quando a Terra é atacada por insetos.
A Federação precisa de ti para uma missão urgente em Soldados do Universo, o melhor thriller de ficção científica do realizador de Desafio Total, aclamado pelos seus efeitos especiais e cenários futuristas fantásticos! O novo milénio coloca o homem face a face com o inimigo mais mortal de todos... uma raça inteligente de insetos alienígenas. Alguns têm cerca de nove metros, outros voam e todos são capazes de destruir os seres vivos da Terra! É aqui que entra o jovem corajoso Johnny Rico, que está disposto a lutar pela liberdade. Enquanto Johnny treina numa unidade de infantaria de elite, a sua deslumbrante namorada Carmen torna-se uma piloto de caça de topo. Contudo é seduzida por um instrutor de voo. Junte-se à sua missão no planeta natal dos alienígenas, onde uma guerra intergaláctica está prestes a começar...com a humanidade em jogo.