Sininho e o Tesouro Perdido
Sininho é confiada com um grande tesouro que pode rejuvenescer a árvore do Pó de Fadas. Mas quando Terence, o amigo dela, se oferece para ajudar, o temperamento e teimosia de Sininho levam a melhor, e ela terá de ir bem além de Pixie Hollow para reparar o sucedido.
A festa do outono deste ano promete ser muito especial. Uma lua azul de colheita surgirá, permitindo que as fadas usem uma pedra da lua preciosa para restaurar a Árvore do Pó de Fada, a fonte de toda a magia delas. Mas quando Sininho, acidentalmente, coloca toda a Pixie Hollow em perigo, terá de se aventurar pelo oceano, bem além de Pixie Hollow, numa busca secreta para remediar o sucedido. Com a ajuda do seu amigoTerence e de um pirilampo vigarista chamado Blaze, Sininho enfrenta um novo mundo surpreendente e descobre o maior tesouro de todos.