D23 Horizons: Disney Experiences Showcase
Junte-se a Neil Patrick Harris no "D23: The Ultimate Disney Fan Event" numa viagem rumo ao futuro das Experiências Disney. Saiba em primeira mão, pela voz dos Imagineers, contadores de histórias, artistas e inovadores, qual a visão criativa por trás dos próximos projetos. Conte com imagens de bastidores, atuações especiais, anúncios empolgantes e surpresas pelo caminho.
Junte-se ao anfitrião Neil Patrick Harris numa viagem pelas histórias que moldam o futuro das Experiências Disney em todo o mundo no "D23: The Ultimate Disney Fan Event". Baseada nos ambiciosos projetos anunciados em 2024, esta apresentação aos fãs explora a visão criativa do que está para vir e dá voz aos Imagineers, contadores de histórias, artistas e inovadores que dão vida a estas experiências. Inspirado no Carousel of Progress, Harris conduz conversas envolventes, mostra os bastidores, atuações especiais, anúncios empolgantes e algumas surpresas.