Soul II Soul
O sucesso sem precedentes dos Soul II Soul na música negra britânica é marcado pelas suas raízes culturais e pela modernização contínua, afetando profundamente a cultura rave. A sua atuação ao vivo, no famoso Metropolis Studios de Londres, apresenta o seu êxito icónico "Back to Life", que ilustra o seu papel influente na história da música britânica.