Documentários, História
Este documentário mergulha nas histórias e lendas em torno dos primeiros colonos polacos a chegar à América. Ao investigar o seu papel na fundação de Jamestown, procura separar os factos da ficção sobre as suas contribuições o nascimento dos Estados Unidos.