22 Contra a Terra
Antes dos eventos de "Soul - Uma Aventura com Alma", da Pixar, 22 recusa-se a ir para a Terra, recrutando um gangue de cinco almas novas numa tentativa de revolta. No entanto, como as atividades dos seus colegas levam a resultados inesperados, o plano subversivo de 22 leva a uma revelação surpreendente sobre o significado da vida.