Jim Gaffigan: The Skinny
Considerado um dos humoristas mais criativos da atualidade, Jim Gaffigan, sete vezes nomeado para os Grammys, explica tudo, desde os inibidores de apetite à educação de adolescentes, no seu 11.º especial de comédia.