Emma
In Real Life é sobre o jovem realizador Martin que faz um filme em que a sua namorada é protagonista. Neste filme, ela tem de começar uma relação com outro homem como uma espécie de teste de amor. No entanto, as coisas correm mal quando Martin despede o ator principal e o substitui por Dirk, um membro da equipa sem experiência de representação, uma vez que ele só se pode representar a si próprio.