To Plant a Flag
Em preparação para a alunagem de 1969, a NASA envia uma equipa de astronautas para as paisagens lunares da Islândia. Durante a missão de treino de alta tecnologia, descobrem que obstáculos poderão encontrar quando se veem frente a frente com um pastor islandês.