Shaun the Sheep
Conheça Shaun, Bitzer, o Agricultor e o resto do rebanho enquanto eles levam a vida na Quinta Mossy Bottom. A paz no vale transforma-se em caos no prado, quando Shaun mete o seu rebanho em todo o tipo de alhadas e enrascadas, enganando o cão pastor Bitzer quando o Agricultor está de costas voltadas.
Os porcos invadem o clube privado de Shaun, roubam todas as pizas e raptam Timmy.
Shaun convence Bitzer a participar no seu jogo de críquete, perturbando as toupeiras residentes.
Shaun e o rebanho ajudam Bitzer a descontrair quando um trabalhador preguiçoso não faz nada.
O rebanho já não reconhece Shaun quando ele perde uma das suas características mais distintas.
A entrega de um novo e sofisticado módulo de controlo agrícola causa problemas na quinta.
Quando um dos porcos tenta tornar-se amigo de Timmy, ele é expulso por comportamento indigno.
Bitzer, Shaun e o rebanho estão convencidos de que há um monstro à solta na Quinta Mossy Bottom.
Bitzer oferece ao agricultor uma experiência gastronómica ao estilo de um restaurante.