The Girl Who’s Allergic To Herself
Natasha Coates, campeã britânica de ginástica adaptada, tem uma doença rara que a pode levar a ter reações alérgicas graves a qualquer coisa, incluindo ela mesma. Após 27 choques anafiláticos resultarem num internamento nos cuidados intensivos, este filme acompanha a sua recuperação tumultuosa enquanto tenta voltar a competir.