Mike
"MIKE" aborda a história dinâmica e controversa de Mike Tyson. A minissérie de oito episódios aborda os tumultuosos altos e baixos da carreira de boxe e vida pessoal de Tyson - desde um atleta global adorado a um pária e adorado novamente. Focando a lente em Mike Tyson, a série faz uma análise às classes e raças na América, à fama e ao poder dos média, à misoginia, à divisão de riqueza, à promessa do Sonho Americano e, por fim, ao nosso próprio papel em moldar a história de Mike.