Três Bruxas Loucas 2
29 anos depois, a Vela da Chama Negra acende-se novamente e ressuscita as irmãs Sanderson do século XVII. Elas querem vingança e cabe a três adolescentes impedir as bruxas malvadas de causarem um novo tipo de caos em Salem antes do amanhecer da Véspera de Todos os Santos.