Se a Minha Cama Voasse
Em 1940, uma jovem solteira inglesa torna-se aprendiz de feiticeira. Com a ajuda de três crianças e o involuntário apoio da sua mentora, ela encontra um feitiço na lendária Ilha de Naboombu, feitiço esse que irá usar para travar a investida de um grupo de comandos alemães apostado em invadir a Inglaterra.
Prepare-se para uma viagem mágica, musical e muito divertida! Quando os jovens Charlie, Carrie e Paul se mudam para uma pequena povoação inglesa durante a Segunda Guerra Mundial, descobrem que Miss Price (Angela Lansbury), a sua anfitriã, é uma aprendiz de feiticeira. Embora as suas primeiras tentativas de fazer magia provoquem hilariantes resultados, acaba por ter sucesso a lançar um feitiço numa cama comum, que voa então até à animada Ilha de Naboombu, onde encontrarão um poderoso feitiço que irá salvar a Inglaterra. Contém referências a tabaco.