Paco Loco, viva el noise
Conheça Paco Loco, o guru louco e talentoso da música indie espanhola. Durante 30 anos, este produtor e músico tem sido crucial para a música underground do país. Este filme celebra o homem por trás do ruído, uma lenda que vive para a música.