Return of the Clouded Leopards
Duas crias muito raras de leopardo-nebuloso com seis semanas são resgatadas de caçadores furtivos, dando ao conservadorista e cineasta Sandesh Kadur a oportunidade de uma vida.
Duas crias muito raras de leopardo-nebuloso com seis semanas são resgatadas de caçadores furtivos, dando ao conservadorista e cineasta Sandesh Kadur a oportunidade de uma vida. Durante o ano seguinte, Sandesh tenta criá-las, fazendo tudo o que a mãe delas teria feito para ensiná-las a sobreviver. Não há tarefas fáceis, já que estes ilustres felinos ocupam os topos de árvores de dezenas de metros. Depois, quando os felinos estão prontos, é-lhes colocada uma coleira eletrónica e eles são libertados na selva do norte da Índia.