The Bear
Carmy, um jovem chef de cozinha requintada, regressa a casa em Chicago para gerir a loja de sandes da família. Enquanto ele luta para se transformar a si próprio e à loja, trabalha em conjunto com uma equipa de cozinha destreinada que acaba por se revelar a sua família de eleição.